Seu Estado
Não Inscrito
Preço
De R$547,00 por R$397,00 parcelado em até 12x
Comece Agora

Descomplique: comunicação eficaz sem ruídos - Online

ÁREA DE CONHECIMENTO:

Comportamento, mundo corporativo, comunicação, autoconhecimento

ESTRUTURA:

Curso composto por 8 lições - tempo estimado 1h45

MODALIDADE:

Online

Sobre o Curso

Sobre o Curso

Saiba dizer o que pensa sem motivar retaliações e faça sua carreira deslanchar!

No trabalho é difícil falar o que se quer dizer. Trazer um assunto para uma reunião e silenciar na hora H é perder a oportunidade de conseguir o que quer.

Saiba decidir falar ou calar em segundos. Aprenda e adote uma comunicação que não gera represálias. Saiba como dizer o que realmente quer dizer. Você não precisará mais aceitar uma ideia com a qual não concorda sem se posicionar. 

Esse curso te prepara para  obter resultados eficientes nas conversas com pares e chefes no ambiente corporativo. Quem sabe como dizer é escutado e respeitado.

Público

Público

Curso direcionado a profissionais que buscam se comunicar de forma clara, objetiva e eficiente no trabalho, minimizando mal-entendidos e garantindo o bom relacionamento no trabalho.

Observações

  • As informações de acesso são enviadas para seu e-mail assim que a compra for confirmada (pagamentos em boleto podem levar até 3 dias úteis para serem compensados). Lembre-se de verificar a caixa de spam ou o lixo eletrônico.
  • Você terá 30 dias corridos para realizar o curso a partir da sua compra.
  • Para iniciar o curso, é necessário acessar o campo ‘Área do Aluno’ do lado direito da barra superior aqui no site.
  • Verifique sua conexão de internet para realizar o curso.
  • Ao finalizar o curso, você receberá um certificado comprovando a realização do mesmo.

Importante:

  • O acesso ao curso é individual. É proibido compartilhar sua licença. O sistema identifica suspeita de fraude, bloqueia o acesso imediatamente e cancela a licença.
  • É proibido copiar, gravar e/ou comercializar qualquer conteúdo do curso, no todo ou em parte. Em caso de descumprimento, o aluno responderá pelos crimes tipificados na Lei 9.279/96 (arts. 191 ou 195), por violar a marca, e no Código Penal (art.184), por violar direito autoral.
  • Em caso de dúvida, favor entrar em contato através do e-mail [email protected]